Confira nossa Política de Troca, Devoluções e Garantia

Sabemos que é comum comprarmos algo online e, eventualmente, a peça não se adequar ao corpo como gostaríamos. Contudo, se algo não servir ou não for como você imaginou, estamos aqui para ajudá-la.

 

Como Solicitar Troca ou Devolução

Se precisar trocar ou devolver algum produto, entre em contato pelo e-mail contato@senhoritastees.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e a nova numeração/tamanho desejado.

 

Condições para Troca ou Devolução

  • O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir do recebimento, incluindo trocas por defeito.
  • Trocas e devoluções só serão aceitas após comunicação prévia por e-mail.
  • Aceitamos apenas produtos que não foram lavados, usados, alterados (ajustes, bainhas, etc.) e sem odores.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta intacta.
  • Após recebermos o produto, ele passará por uma inspeção de qualidade. Se tudo estiver conforme as normas, realizaremos a troca ou devolução.

 

Importante

  • O frete de envio para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente. Verifique as medidas e a composição das peças antes de comprar.
  • O frete para o envio da nova mercadoria fica por nossa conta!
  • Se a peça desejada não estiver disponível, você pode escolher outro item e usar o valor pago como crédito ou solicitar a devolução do valor.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

 

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.